Sites
Se você está adiando ou relutando em criar um site para sua empresa, responda a essa pergunta: você conhece alguma marca de sucesso que não tenha um site próprio?
Independente do segmento, local ou tamanho, esse é o denominador comum entre todos os negócios de sucesso. Como já falamos em outro artigo, ter um site próprio é a presença digital mínima de que sua empresa precisa.
Se o seu negócio for local, como um escritório de advocacia, um estúdio de arquitetura ou um restaurante italiano, você pode usar o seu site para atrair novos clientes e se relacionar com sua audiência.
A pesquisa do Google é amplamente usada por usuários que buscam soluções e serviços para seus problemas. Portanto, quando alguém procurar por “advogado civil trabalhista em São Paulo”, “arquitetos em Florianópolis” ou “restaurante italiano em Porto Alegre”, um site próprio passaria mais autoridade para os robôs de busca bem como transmitiria uma imagem muito mais profissional ao usuário do que um simples resultado com um endereço e um telefone.
Nesse caso, o site pode funcionar como um primeiro canal de contato entre seu negócio e seu público. E uma boa primeira impressão é fundamental para que esse visitante se transforme efetivamente em um cliente no futuro.
No seu site, você pode inserir conteúdo sobre sua empresa, serviços e produtos e vender pela internet. Ele funciona como uma vitrine sete dias por semana, 24 horas por dia. Veja alguns motivos para sua empresa ter seu próprio site:
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Ser encontrada com mais facilidade
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Ganhar autoridade na internet
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Falar sobre seu negócio
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Aumentar chance de expandir os negócios
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Interagir com sua audiência
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Vender
Ou seja, um site próprio é parte basilar para uma estratégia de Marketing Digital com foco em resultados.