top of page
TEMPLATE COFFEE.png

Estratégias Digitais

O planejamento estratégico consiste no uso das plataformas sociais para comercializar produtos e serviços de uma empresa.

Na maioria das redes sociais é possível segmentar os usuários por dados demográficos, como geolocalização ou faixa etária. Isso permite que os profissionais de marketing personalizem o conteúdo e tenham maior probabilidade de engajar os usuários.

O objetivo do planejamento estratégico é tornar suas metas realistas e viáveis. Ele permite que você direcione seus recursos de maneira econômica, optando por ações que tenham melhor impacto. Também o ajuda a desenvolver produtos e serviços que atendam às necessidades do seu

público-alvo.

Antes de tomar a decisão de efetuar uma compra, os clientes pesquisam sobre a empresa e os produtos geralmente nas mídias sociais. Por isso, é preciso deixar um rastro consistente de todo o DNA de sua marca.

O Planejamento Estratégico será fundamental para:

1. Determinar seus objetivos gerais e específicos;

2. Conhecer profundamente o seu público-alvo;

3. Descobrir quais os canais favoritos dos seus clientes;

4. Definir a(s) persona(s) do seu negócio;

5. Definir um calendário de publicações;

6. Ajustar o orçamento nas ações de marketing pago;

7. Estruturar um plano de crescimento;

8. Atrair seu cliente ideal;

9. Gerar relacionamento;

Site com logo.png
Arigatô.png
23 nov.png
09_05_2019 stories.jpg
Feliz Páscoa WhatsApp.png
21 junho.png
16 abr.png
bottom of page